GE-NEWS - AGENTE DE SAÚDE DE COLOMBO, GANHADORA FESTIVAL MÚSICA .......

Esposa, mãe, dona de casa, agente de saúde e cantora.
Juliane Cordeiro Guth de Camargo.
Gente que faz!
 Juliane, uma artista, no mundo da música gospel, cantora e funcionária
pública na cidade de Colombo. Uma jovem de 28 anos, moradora em
Colombo à 24 anos, casada há 8 anos com Glaucio Camargo, tem um 
filho de 4 anos, que são seus companheiros nesta jornada. 
Vejam como foi a entrevista registrada pela Ge- News:
Ge News: nos conte um pouco sobre sua carreira:
 Quando começou a vocação para música?
Comecei bem cedo, agradeço à minha mãe Tereza Rosa  me
ensinava a cantar, aos quatro anos já cantava em várias igrejas.
 De 12 para 13 anos foi quando já reconheci muito bem que tinha um dom, comecei a ter experiências com Deus, iniciei meu ministério mais ativamente aos 15 anos.
Você participou de algum concurso?
Participei, O festival Novas Promessas aconteceu selecionado bandas em todo o estado do Paraná, o idealizador do festival é o Josué Almeida e o festival teve apoio da Rpc, Gospel Fm, Sara Brasil Fm, Inova site, gravadora total Music, Wbala produção, Pix 2 filmes entre outros.
O festival aconteceu em 10 etapas e a cada etapa um finalista era selecionado. Nós (eu e minha banda) participamos da etapa 3, ficando em terceiro lugar voltamos a participar da repescagem na etapa 9, onde garantimos nossa vaga para grande final e  conquistamos o primeiro lugar.

Foram mais 600 bandas inscritas e 90 que participaram, sendo 10 finalistas e um campeão (nós).


Qual foi a premiação do festival ?

A Gravação de um Cd Matrix, Mix, Maxter e distribuição digital Sony music.

A produção foi paga pelo meu Pastor.

O que representa ter ganho este festival para sua carreira.

Foi muito gratificante, pois tive a oportunidade de fazer muitos contatos musicais, e também  à confirmação de Deus por ter me chamado, pois havia orado muito e disse a Deus que a vitória seria um sinal de é esse o caminho que Deus tem para mim, viver para essa missão.

Nos de ideia de em que se equipara este festival.

Se equipara a uma grande bênção dos céus pois tive o reconhecimento do meu chamado no Paraná e consegui um contrato de distribuição digital com a Sony music, gospel que hoje através do clip Só posso te adorar me dá a chance de muitas pessoas conhecerem meu ministério na nação brasileira. (Amém Deus é maravilhoso).

A se já gravou algum cd ?

 Estou gravando meu primeiro cd.


Você já tem patrocínio?

Tive o patrocínio dos meus pastores: Marcos Siqueira de Amorin e Tânia Amorim que pagaram a produção do meu primeiro CD que já está no forno.

Isso é muito importante também, os Meus pastores  depois do meu esposo são meus maiores incentivadores, foram as pessoas que sempre acreditaram no meu chamado.

Você  faz show pelo Paraná ou no Brasil?

Shows ainda não fiz.

Mas viajo bastante pelos convites.

Já cantei ministrando e fazendo back vocal em:

Em são Paulo, Acre, Rio grande do sul e Goiás.
E várias cidades do estado do Paraná como: Paranaguá
Guaraqueçaba, Bocaiuva do Sul, Rio Branco do Sul , Xambre e Malé.
Qual é o seu nome artístico?
Juliane Guth.
Você tem banda?
Sim.
Quais são os dias que vocês ensaiam?
Ensaiamos sempre antes de algum evento, conciliando ao meu horário de trabalho.

Onde está lotada como agente e qual horário de trabalho?
Estou lotada no US Quitandinha - Lago Guarani  ( Colombo- Pr)

Trabalho de segunda à sexta das 8;00  às 17hrs.
 Pois é, é bem difícil mas ainda estou conseguindo conciliar, mas pretendo em breve me dedicar apenas ao meu ministério.

A importância dos amigos nesta vitória.
Meus amigos forma de extrema importância e seria muito difícil sem eles principalmente os meus amigos da Banda.

Quais são os componentes da banda, e suas funções?
Glaucio Camargo, (meu esposo), violão;
Heber Costa, teclado;

Juninho Ramos, baterista;

Gabriel Batista, teclado;

Abner Costa, guitarra e vocal;

Ricardo, contra -Baixo.
Juliane se despede, agradecendo a Deus em primeiro lugar, seus familiares, amigos e a Ge News por contar um pouco de sua história de vida.
  Ge News, agradece em poder divulgar um pouco da vida de gente que faz, que Deus continue iluminando seus passos nesta caminhada.
Entrevista Gilberto Espindola gerenciador Ge-News
Edição Clirlei Carvalho.
Fotos arquivo pessoal Juliane
Apoio e patrocinadores da reportagem.
PAVILHÃO DAS ARTES:
GILSON SILVA: 
HELDER LAZAROTTO:
Ge News. Gilberto Espindola

Comentários

  1. Muito orgulho dessa excelente cantora, que por acaso, é minha sobrinha! Parabéns e que venham muitas outras conquistas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

GE NEWS GALERA DO BEM ! GENTE QUE FAZ !!!

GE NEWS GENTE QUE FAZ ! JAMES MARÇAL - MÚSICA DE RUA

GE News. CASA HISTÓRICA COM MAIS DE 300 ANOS...